SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI Av. Pres Vargas, 874 – Vila Nova Itapevi- Itapevi- S.P -CEP 06656.000
EDITAL PARA CADASTRO EMERGENCIAL DE DOCENTES
A Diretoria de Ensino Região de Itapevi receberá cadastramento de docentes e candidatos à contratação nos termos da Resolução SE 23/2012 e Portaria CGRH 1, de 07/01/15, na seguinte conformidade:
1 - PERÍODO E LOCAL:
Período: 09/02/15 a 13/02/15
Local: Sede da Diretoria de Ensino Endereço: Av. Pres Vargas, 874 – Vila Nova Itapevi- Itapevi Horário: das 9h às 16h
2 – REQUISITOS PARA O CADASTRAMENTO:
Será permitido o cadastramento como candidato a:
- EFETIVOS, doentes categorias P/ N/ F se quiserem acumular. - CANDIDATOS: docentes que não têm inscrição em 2015 – contrato encerrado em 2014 ou que não atuaram na rede estadual.
Observações: O docente inscrito no sistema GDAE para a atribuição de classes/ aulas 2015 (contrato vigente 2015) e os docentes remanescentes do concurso público PEB II 2014, NÃO FARÃO CADASTRO EMERGENCIAL – pois encontram-se devidamente classificados.
Candidatos de outra Diretoria de Ensino devidamente inscritos deverão efetuar o cadastro através do sistema GDAE (http://drhunet.edunet.sp.gov.br/portalnet/ - quando disponível, pois é aberto temporiamente), caso queiram participar das sessões de atribuição de aulas nesta Diretoria de Ensino, não sendo necessário comparecer na Diretoria para fazer o cadastro.
3 – PÚBLICO ALVO:
- Portadores de Licenciatura Plena nas áreas de Códigos e Linguagens (Português, Inglês, Arte e Educação Física), Ciências da Natureza (Matemática, Ciências, Biologia, Física e Química) e Ciências Humanas (História, Geografia, Sociologia e Filosofia) e Pedagogia.
- Portadores de habilitação e/ou qualificação em Deficiência Auditiva/ Áudio comunicação com carga horária de Libras; - Portadores de qualificações docentes (das disciplinas acima, exceto estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagogia): • alunos de último ano de curso de licenciatura plena; • bacharéis/tecnólogos de nível superior (na área da disciplina a ser atribuída); • alunos que já tenham cumprido, no mínimo, 50% do curso de licenciatura plena; • alunos do último ano de curso de bacharel/tecnólogo de nível superior (na área da disciplina a ser atribuída); • alunos que se encontrem matriculados em qualquer semestre de curso de licenciatura plena e/ou bacharelado, desde que tenham concluído pelo menos um semestre.
Observação 1: Informamos que só será efetuada atribuição/contratação para candidatos depois de analisadas a situação contratual (interstício de 40 ou 200 dias, conforme o caso, de acordo com Lei 1093/09).
Observação 2: Não será realizado o cadastro de estudantes dos cursos de Educação Física e Pedagogia.
4- DOCUMENTOS: (ORIGINAIS E CÓPIAS)
1- Habilitados: - Diploma e Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os concluintes de 2013 e 2014; - RG e CPF; - Anexo I (Tempo de serviço até 30/06/2014, se já ministrou aulas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo). - Certificado de Aprovação em Concurso Público da SEE ou Cópia do D. O E. (quando tiver); 2- Estudantes: - Atestado oficial de escolaridade original, com indicação do semestre em curso e totalidade da duração do curso; - Declaração atualizada de sua efetiva freqüência às aulas; - Histórico parcial do curso, contendo as cargas horárias discriminadas pela totalidade das disciplinas em cada semestre cursado até a data da inscrição; - RG e CPF; - Anexo I (Tempo de serviço até 30/06/2014, se já ministrou aulas na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo).
Obs: Os documentos de escolaridade deverão ser oficiais, estando devidamente assinados pelo responsável pela instituição de ensino. Não serão aceitos documentos emitidos via internet, exceto os que contenham certificação digital.
5- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
- Será considerado indeferido o cadastro do candidato que não apresentar documentos oficiais previstos no item 4;
- Não haverá juntada de documentos após o período de cadastramento; - É responsabilidade do candidato acompanhar a situação de seu cadastro e os editais de atribuição de aulas/classes no site da Diretoria de Ensino: www.diretoriadeitapevi.com.br e www.atribuicaodeaulasitapevi.com.br |
DIRETORIA DE ENSINO DE ITAPEVI
Av. Pres. Getúlio Vargas, 874 – Vila Nova Itapevi - Itapevi- S.P - Telefone 4143 8310 EDITAL DE ATRIBUIÇÃO nº 03/2015 A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi, no uso de suas atribuições legais, de acordo com Resolução SE Nº 75/2013, alterada pela Res SE 70/14, e Portaria CGRH Nº 01/2015, convoca os docentes devidamente inscritos/cadastrados nesta D.E. para o ano letivo de 2015, interessados em participar do processo para atribuição de aulas conforme segue: Data: 12 de fevereiro de 2015 – 9 horas Local: Sede Diretoria de Ensino da Região de Itapevi Público: Todos os docentes inscritos/ cadastrados nesta Diretoria de Ensino Data: 12 de fevereiro de 2015 – 13 horas Local: Sede Diretoria de Ensino da Região de Itapevi Público: Candidatos que fizeram o cadastro emergencial (conforme lista a ser divulgada) Disciplinas e Horários: As aulas remanescentes do processo inicial de atribuição de aulas 2015, conforme saldo publicado no site www.atribuicaodeaulasitapevi.com.br - Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais, documentos de escolaridade e consulta da inscrição do GDAE. Itapevi, 06 de janeiro de 2015 Marta Maria Campos Dirigente Regional de Ensino |
Seja Bem Vindo!
INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!
Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________
Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Cadastro emergencial e atribuição de aulas 2015 - Diretoria de Ensino de Itapevi
Postado por
adalberto ribeiro
às
10:16:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você poderá gostar também de:
-
PUBLICADOS OS RESULTADOS POR ESCOLA. ACESSE AQUI (atualizado 28-03 as 11:38h LEIA as instruções no final desta página PAG...
-
GABARITO DA PROVA DE 2013 PUBLICADO HOJE 03/09/ CONFIRA AQUI EDIÇÃO 2013 Bibliografia completa publicado AQUI hoje (03/07/13) ...
-
Feliz Dia dos Professor@s !! Clique AQUI para ver a mensagem do Professor VIRTUAL Gabarito prova OFA 2012/2013 (professor temporári...
-
Clique AQUI para acessar, do mesmo autor: Matemática divertida e curiosa Leia a biografia completa do autor, AQUI e o resumo, a...
-
GABARITOS DA PROVA DE 20/10/2013 CLIQUE AQUI Atualizado em 21/10/2013 as 20:34h Clique AQUI para acessar os gabaritos oficia...
-
NOVO!! URGENTE: Portaria no D.O de 04/01/2012 fixa calendário de atribuição de aulas clique AQUI NOVA CARGA HORÁRIA DE PROFESSORES (1...
-
Consulte o IDESP 2014 de sua escola AQUI Clique AQUI para consultar o índice de cumprimento da meta 2014 da sua escola Número...
-
PROVA do mérito 2013 (realizada em 01/09/2013) CLIQUE>> gabarito AQUI Acesse o gabarito das provas de 2012/2013 AQUI ...
-
BIBLIOGRAFIA DA EDIÇÃO 2013 Clique AQUI GABARITO publicado hoje 03/09/2013 CONFIRA AQUI D.O.E.- 15/05/2013 – PAG.90 – SEÇÃO I ...
-
GABARITO DA PROVA DE 2013 CLIQUE AQUI PARA CONFERIR PROVA DO MÉRITO e CONCURSO para PEB II; DIRETORES DE ESCOLA e SUPERVISORES DE ENS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário