Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Encontro Presencial do Curso de ingressantes - PEB II na D.E de Itapevi




encontro presencial de 4 horas da Etapa 2 do Curso de Ingressantes - PEBII, que todo cursista deverá participar, ocorrerá em 08 dias/horários distintos, na sede da Diretoria de Ensino de Itapevi.

TOTAL DE CURSISTAS --------------------------------------- 491
CURSISTAS ENTURMADOS NO SISTEMA --------------- 467
CURSISTAS QUE AINDA NÃO OPTARAM POR DATA -- 24

A relação nominal dos 24 cursistas que ainda não registraram a opção de data para participar e as providências para fazê-lo estão em: http://ingressantesitapevi.blogspot.com.br/

Aos demais (467) está sendo enviada mensagem pelo sistema da EFAP, por email, confirmando a sua opção de data. Você pode confirmar também, acessando: http://ingressantesitapevi.blogspot.com.br/p/relacao-de-dursistas-e.html 

Além de instruções, nesta página já estão disponibilizados os recursos utilizados no encontro presencial (textos; Cadernos do Professor; apresentação em Prezi e as atividades das oficinas) para que tod@s tenham acesso.
Se você já participou e gostou da ferramenta PREZI que usamos em substituição ao velho Power Point e gostaria de conhecer melhor para poder usar em suas aulas, ela é gratuita e pode ser acessada clicando AQUI>>>. É super fácil de usar. Você vai gostar e seus alunos, mais ainda!
Estamos preparando tudo para que seja um encontro produtivo e organizado. Será um prazer recebê-los.
Até lá!

Você poderá gostar também de: