Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sábado, 28 de janeiro de 2012

Antes que Termine o Dia - FILME COMPLETO

Título original: (If Only) Lançamento: 2004 (EUA, Inglaterra)
Direção: Gil Junger
Atores: Jennifer Love Hewitt, Paul Nicholls, Lucy Davenport, Diana Hardcastle.
Duração: 92 min
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

BBC Human Senses: Sentidos Humanos - Paladar e olfato

BBC Human Senses ou Sentidos Humanos é uma série da BBC que explora os sentidos humanos. É através deles que interagimos com o mundo a nossa volta e é interessante entender como eles funcionam e como eles são interdependentes. Confira essa excelente série e entenda um pouco mais essa fantástica máquina da qual somos dotados, e seus incríveis recursos.
Paladar, episódio da Série Sentidos Humanos, é um divertido filme sobre a dieta humana: da forte pimenta mexicana aos queijos franceses, a capacidade humana de comer quase tudo é um dos motivos que permitiram que a espécie humana se espalhasse por todo o globo. O trabalho interdisciplinar é uma feira de alimentos que vai discutir como fatores socioambientais, genéticos, fisiológicos, químicos e evolutivos influenciam na escolha dos alimentos.
Clique aqui para acessar a página da TV Escola
Versão de aula em PDF
(sala_paladar.pdf)

MÚSICAS e TRADUÇÕES: Michael Bublé


 
Michael Bublé by Phil_Guate

Michael Steven Bublé (Burnaby, 9 de setembro de 1975) é um cantor, compositor e ator canadense. Ele ganhou vários prêmios, incluindo três prêmios Grammy e vários Juno Awards. Seu álbum de 2003 alcançou o Top 10 no Canadá, Reino Unido e Austrália. Ele obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, impulsionado pelo hit "Home". Seu terceiro álbum Call Me Irresponsible chegou a número um da Billboard 200, assim como o álbum posterior Crazy Love. Seu álbum mais recente Christmas, lançado em outubro de 2011, vendeu seis milhões de cópias em apenas dois meses, mantendo o astro em primeiro lugar por cinco semanas consecutivas como o álbum mais vendido no mundo. Bublé já vendeu cerca de 35 milhões de cópias de seus álbuns, sendo mais de 10 milhões somente nos Estados Unidos. Leia mais
Traduções:
I wanna go home        Everything        Lost       Haven't Met You Yet
Site Oficial >>>
Ouça também:

Você poderá gostar também de: