Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

domingo, 6 de outubro de 2013

André Rieu em São Paulo: Show Completo incluido o "clássico" Ai, se eu te pego!

“Quem teve a oportunidade de assistir ao concerto do André Rieu, acompanhado da Orquestra Johann Strauss, em São Paulo, com certeza se deliciou com o magnífico espetáculo que contou com clássicos da música tais como “Ave Maria”, “Mio Babbino Caro”, “Habanera”, “The Beautiful Blue Danube”, “Hava Nagila“, “Nessum Dorma”, “Hallelujah”, “Song Of Olympia”, entre outras canções não menos importantes.
Além da belíssima e emocionante apresentação, o “Embaixador da Valsa” demonstrou também bom humor em sua performance, mostrando ao público cerca de duas horas e quarenta minutos de puro deleite musical. O Ginásio Ibirapuera comportou 8 mil pessoas, entre as quais a maioria tinha cabelos brancos. A turnê nacional segue com shows ao longo do mês de junho e julho.
O anfitrião da festa mostrou-se preocupado em se comunicar com os brasileiros, no entanto, apesar do seu evidente esforço, suas frases eram uma mistura entre inglês e portunhol, não comprometendo a informação que era dada ao público. Em cada música, Rieu fazia questão de apresentar e elogiar cada um de seus músicos, dando maior atenção aos tenores e às sopranos.
E por falar em sopranos, duas destas se destacam por serem brasileiras: Carla Maffioletti e Carmen Monarcha. Carmen foi apresentada por Rieu por sua sensualidade e interpretou os sucessos “Mio Babbino Caro” e “Habanera”. Representando uma boneca de corda muito simpática, Carla cantou “Song of Olympia” . A outra soprano é a sul-africana Kimmy Skota, que entoou lindamente “Ave Maria”, e foi  introduzida pelo maestro como o “seu diamante africano”.Por fim, o espetáculo se encerrou com a música: “Ai se eu te pego”, de Michel Teló,  além de: “Manhã de Carnaval”, de Luiz Bonfá, foi também interpretada pelas três sopranos, agradando inteiramente o público.  Leia mais>>
 

Você poderá gostar também de: