Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Curso Gratuito: Fundamentos do Google para o Ensino

Você quer trazer tecnologia para sua sala de aula? Quer descobrir novas formas de criar experiências de aprendizagem significativas para seus alunos?

Este curso online é voltado para qualquer pessoa - de qualquer nível de conhecimento técnico - que queira usar ferramentas educacionais do Google em sala de aula. Através de vídeos, casos de uso e exemplos, você terá ideias de como introduzir o Google para Educação (incluindo o Google Apps para Educação com o Sala de Aula, Google Maps e outros) na sua prática de ensino. 

O curso estará disponível de 18 de novembro a 19 de dezembro de 2014 com apoio de Professores Certificados Google, colegas e especialistas de conteúdo.


Pré-requisitos 
Para um melhor aproveitamento do curso, nós recomendamos usar um computador de mesa ou laptop com acesso à Internet, apesar de ser possível também usar um tablet ou celular. Ter uma Conta Google é necessário e é recomendado ter um conhecimento básico de navegação na internet. Não é necessário ter conhecimento prévio de produtos do Google.
Faça a sua inscrição AQUI>>>

Você poderá gostar também de: