Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sábado, 9 de março de 2013

Confira o desempenho das escolas estaduais no SARESP/IDESP 2012

PUBLICADOS OS RESULTADOS POR ESCOLA.
ACESSE AQUI (atualizado 28-03 as 11:38h
LEIA as instruções no final desta página
 
PAGAMENTO DO BÔNUS: HOJE 28-03-2013
 
VOLTE SEMPRE.
_______________________________________________

Resultado Idesp 2012

Para conferir o resultado do Idesp 2012, clique no link abaixo para acessar o site oficial do índice. Então, basta inserir dados como o município e o nome da escola. Também é possível utilizar a busca para encontrar a escola desejada.
Para a elaboração do Idesp, utiliza-se a nota obtida pelos alunos do ensino fundamental e médio no Saresp – o Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do Estado de São Paulo – e o fluxo escolar, ou seja, o quanto e em quanto tempo os alunos aprenderam durante o ano.
As escolas e os professores que melhorarem seus conceitos no Idesp em relação ao ano passado receberão uma bonificação. Esta é uma forma de incentivar os professores e as instituições a oferecer uma melhor educação aos alunos da rede estadual de São Paulo.
ATUALIZADO AS 23h08 DE 25/03/2013
20/03/2013
Bônus deverá ser pago até o dia 31 de março
Fonte: Bem estar org

Segundo informações atualizadas, o bônus deverá ser pago pela Secretaria de Educação de São Paulo no dia 31 de março. Será concedido aos professores e profissionais das escolas que melhoraram a sua nota no IDESP 2012 em relação ao ano anterior. Mais de 200 mil professores da rede estadual terão direito a receber o bônus este ano.
A qualquer momento será disponibilizada a consulta dos valores. Estamos monitorando para divulgar AQUI logo que for publicado.
Os resultados do IDESP também poderão ser consultados aqui no Blog (LINK ABAIXO) assim que forem divulgados.

Obrigado por acessar e seguir o Professor VIRTUAL!

CONFIRA NO LINK ABAIXO O BOLETIM DE CADA ESCOLA

Avaliação aplicada em novembro de 2012 indica aumento nas médias de português e matemática
Assim como o Ideb do governo federal, a administração estadual criou o Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar (Saresp).
Para quem serve?
O objetivo do Saresp é medir o nível da educação no Estado de São Paulo. Nesta página, pais e estudantes do ensino médio e fundamental podem consultar as notas distribuídas pelo Saresp às escolas da rede paulista.
Passo a passo
Para saber a nota que determinada escola tirou, clique em "3º ano EF" ou em "5º, 7º e 9º anos do EF e 3ª EM" logo abaixo de "Boletim". Escolha a coordenadoria e a diretoria a qual o município pertence. Determine a cidade onde o colégio está localizado. No final, escolha a escola. Você também pode digitar o nome da instituição de ensino.  LEIA MAIS>>>

Professor VIRTUAL: Uma mente brilhante: Filme completo

Professor VIRTUAL: Uma mente brilhante: Filme completo: John Nash é um matemático prolífico e de pensamento não convencional, que consegue sucesso em várias áreas da matemática e uma carre...

Você poderá gostar também de: