Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

domingo, 12 de setembro de 2010

ONDE A MÍDIA TRADICIONAL QUER CHEGAR? O QUE PENSA QUE SOMOS?

 Veja (desculpe!) os links deste pequeno texto. Eles  são o "contraponto" das manchetes atuais dos "principais" jornais e revistas do Brasil. Conheça a nova arma do povo contra a manipulação da informação.  Descubra o que é o "PIG" e tire suas conclusões.
Como diz o outro: Não dá pra não ler. Daqui pra diante, difícil vai ser acreditar!

Parece até que imprensa está com raiva, porque o povo, depois que passou a ter acesso a internet e conhecer mais e melhor a blogosfera, mostrou que não aceitará golpes contra a democracia. Até bem pouco tempo atraz, qualquer boato virava fato na fala de um jornalista sem compromisso com a profissão e a ética. Agora, com os  blogs mostrando  o outro lado da notícia está cada vez mais complicado a manipulação. E isso está incomodando os jornalões.

MARAVILHAS DO CORPO HUMANO - Os anos dourados


 
Primeira parte do documentário que mostra as profundas transformações do corpo humano, desde a infância até a vida adulta.  Veja na página do  ProfessorVIRTUAL de Ciências e Biologia.
 Ou acesse o Canal do ProfessorVIRTUAL no YouTube

Você poderá gostar também de: