Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Atingimos 1.000.000 de acessos ao blog. A festa é nossa. O presente é seu! Obrigado!


Em  julho de 2010 quando despretenciosamente reativei o blog, tinha apenas o interesse em conhecer melhor esta ferramenta que imaginava ser útil como repositório de conteúdos. Na ocasião, já visitava diariamente a blogosfera (Blog da cidadaniaTijolaçoNassif;Conversa afiadaBalaio do KoschoO cafezinho e muitos outros pois havia descoberto que as 'verdades publicadas' pelos veículos mais tradicionais (jornais, TV e revistas) não correspondiam inteiramente com a realidade, sobretudo política e econômica do País. De lá pra cá, com investimento de algumas poucas horas semanais (poucas mesmo, embora alguns acreditam que um blog exige uma dedicação muito maior) formamos um acervo de conteúdos que nos coloca em primeiro lugar quando se pesquisa nas ferramentas de busca da net porProfessor Virtual.

Fiz amig@s, aprendi e ensinei, recebi dicas e distribuí materiais por email. 
Hoje, ao atingir a marca de 1.000.000 de visitantes e mais de 1.000 assinantes, tenho a satisfação de saber que algumas pessoas optam por conteúdos selecionados com os critérios de relevância que adoto, visando sempre acrescentar algum conhecimento, diversão e informações em detrimento as inúmeras futilidades disponíveis na internet.
Agradeço as inúmeras contribuições e dicas de alunos, colegas professores e amig@s (sempre com os devidos créditos) e as republições das postagens nas redes sociais. 
Conto, cada vez mais, com as interações dos visitantes.
Se você leu até aqui, então vamos ao que interessa: como retribuição a sua atenção, quero enviar um livro (ou 2 ou 3) em PDF de presente. Escreva um email para: blogprofessorvirtual@gmail.com diga qual sua preferência literária e dê a sua opinião/dica sobre o blog. 

Aproveite para nos seguir no Blog (ferramenta de assinantes no lado direito da página inicial), no Facebook - AQUI, no Twitter, AQUI, no G+AQUI e curta o Professor virtual do Facebook, AQUI>>>

Vou selecionar algumas curiosidades sobre as postagens (são quase 800) e volto aqui pra contar pra vô6!
Grande e fraterno abr@ço
Adalberto Ribeiro

Você poderá gostar também de: