Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Classificação de professores para atribuição de aulas 2014

Clique no link abaixo:

Cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2015



 PUBLICAÇÃO DA 1ª CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO 2013

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nessa quinta-feira (5), o cronograma para a divulgação da classificação dos educadores que participarão do processo de atribuição de aulas, marcado para os dias 20 a 24 de janeiro de 2014.

- Consulte
aqui a portaria da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos
A partir das 13h da sexta-feira (6), os professores efetivos poderão consultar a classificação no sistema GDAE. Para os docentes estáveis e temporários, a consulta ficará disponível a partir das 13h do dia 12.

Concurso PEB II - retificação do gabarito D.O de 04-12-2013

Conheça todo o conteúdo do Blog! Clique AQUI

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, nos termos das Instruções Especiais SE 2, publicadas no DOE de 26/09/2013, disciplinadora do Concurso em questão e à vista do que lhe apresentou a Fundação Getúlio Vargas, após análise pela Banca Examinadora dos recursos apresentados pelos candidatos, torna público, o que segue:

I – Ficam anuladas as questões das Provas, sendo consideradas corretas para todos os candidatos do respectivo cargo/ disciplina, a seguir especificado:


Você poderá gostar também de: