Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 22 de março de 2011

Professor VIRTUAL de Ciências e Biologia: 22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA Planeta Terra -...

Professor VIRTUAL de Ciências e Biologia: 22 DE MARÇO - DIA MUNDIAL DA ÁGUA Planeta Terra -...: "Acesse AQUI a revista: Os múltiplos desafios da água Assista AQUI o documentário da BBC: O rio Amazonas AQUI, os Rios e a vida -..."
                
Assista mais, AQUI
Obs: Belén es una comunidad, capital del Distrito de Belén, de la Provincia de Sucre, en el departamento de Ayacucho, Perú.
A Belém brasileira, com uma população de 1 392 031 habitantes (IBGE/2010) é conhecida como "Metrópole da Amazônia", e o segundo maior destinos de turistas na Amazônia. A cidade é sede da Região Metropolitana de Belém a segunda maior da região. Belém é classificada como a metrópole com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste do Brasil.

Professores do ensino básico público terão bolsas de mestrado pela Capes

O ministro da Educação, Fernando Haddad, anunciou nesta segunda-feira (21/3) a criação de bolsas de mestrado à distância para professores da educação básica por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A condição para aquisição do benefício será a permanência de, no mínimo, cinco anos na rede pública de ensino. O anúncio foi feito na cerimônia de outorga da Ordem Nacional do Mérito a 11 educadoras brasileiras, no Palácio do Planalto.
O ministro informou que os cursos deverão ser nas áreas de disciplinas aplicadas na educação, como matemática e biologia, por exemplo, e que além de garantir a melhoria da educação por meio do aperfeiçoamento dos professores, a medida visa incentivar o aumento da oferta dos cursos de mestrado para educadores.
Assista anúncio do Ministro Haddad, AQUI

Você poderá gostar também de: