Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Professor VIRTUAL: É um vídeo triste, mas merece ser visto!

Professor VIRTUAL: É um vídeo triste, mas merece ser visto!: "É triste ver jovens com mentes tão atrofiadas, sem conhecimento algum do que é democracia e do que se passa no mundo.Infelizmente não podem..."

SBT desmascara agressão da avenida Paulista.

"A defesa dos jovens nega uma das agressões e alega que as outras duas ocorreram após briga. A discussão teria começado quando um dos agressores foi paquerado por uma das vítimas. Testemunhas e agredidos contestam a versão". [deu na folha]
Já o portal G1 diz: 
Enquanto familiares das vítimas falam em ataques covardes, os pais dos suspeitos de agredir rapazes na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (14) defendem que tudo não passou de "uma grande confusão". Eles chegam a alegar que os cinco jovens suspeitos – quatro deles adolescentes teriam sido "assediados". As vítimas negam.
Veja VOCÊ o vídeo da agressão (abaixo),  gravado por câmeras de prédio da Av. Paulista e tire sua própria conclusão! 
Clique aqui para ver: Vídeo assustador: "jornalista" tem ódio de pobre e aqui para ver: É um vídeo triste, mas merece ser visto!

        

Você poderá gostar também de: