Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Conheça Philos: um canal de documentários e outros conteúdos cult.

Philos é um canal on demand que oferece os melhores documentários sobre arte, música, história, atualidades, ciência e cultura, além de shows, concertos e espetáculos de dança aclamados pelo público.

Quer assistir aos documentários do Philos, mas ainda não é assinante? Então corra para o site e confira o Especial #ConteúdosAbertos!
Um dos conteúdos disponíveis é “O Sofrimento por Nietzsche”. O doc, que faz parte da série "Filosofia: O Guia para a Felicidade", aborda o fracasso e a dor em questões existenciais muito comuns para todos.
O Ódio na Internet
12 51 min | 2015
Em tempos de redes sociais, a grande quantidade de comentários preconceituosos merece ser analisada com atenção. A jornalista Rokhaya Diallo investiga este problema por meio da sua história pessoal que incluiu ameaças explícitas de violência sexual contra ... AQUI>>>





Friedrich Nietzsche acreditava que realizações de valor na vida vêm da experiência de superação de dificuldades, e que uma existência confortável e indolor não valeria a pena viver. Alain De Botton acredita que as obras de grandes pensadores estão cheias ... AQUI>>>

Você poderá gostar também de: