Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 6 de novembro de 2012

III Encontro Presencial do Curso de Formação Específica do Concurso PEB II

NOVO!! Confira AQUI os locais da prova final de 02/12/2012




ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS PROFESSORES
DO EST. DE SÃO PAULO PAUlO RENATO COSTA SOUZA



Convocação


3ª ETAPA DO CONCURSO DE PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II - CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS PARA O III ENCONTRO PRESENCIAL DO CURSO DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA


 
O terceiro encontro presencial do Curso de Formação Específica, terceira etapa do concurso para provimento de cargos de Professor Educação Básica II da Secretaria da Educação, ocorrerá nos dias 12 e 13-11-2012. Esse encontro terá a duração de 4 (quatro) horas e será realizado nos locais e períodos abaixo descritos.
Os candidatos devem verificar os locais e períodos para os quais estão convocados e comparecer nesses locais, com no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário de início do encontro, munidos de documento de identificação com foto.
Não será considerada a presença de candidatos que se apresentarem para o encontro presencial em local ou período distintos dos que constam desta publicação. Acesse a página do Diário Oficial AQUI >>

ACESSE a Página do curso AQUI>>
 
 
Conheça todo o conteúdo do Professor VIRTUAL AQUI

Você poderá gostar também de: