Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Andre Rieu AO VIVO: Romantic Paradise em Cortona, Toscana - Italia 2008 e Vienna Live

Aos 60 anos, André Rieu, conhecido como o "Embaixador das valsas", divide o topo das paradas pop da Alemanha, França e Holanda, junto a nomes como Celine Dion, Madonna, Britney Spears e Michael Jackson. Além disso, suas performances primorosas e modernas valeram-lhe os melhores postos das paradas clássicas da Billboard. O resultado são dez milhões de discos vendidos e uma carreira de sucesso em mais de trinta países.
Filho de um diretor de orquestra que fez dos seis filhos músicos, André já tocava violino aos cinco anos. Mas foi só quando tocou sua primeira valsa, enquanto estudava no conservatório, que a paixão pela música surgiu. Como violinista da Orquestra Sinfônica de Limburg, ele mantinha atividades musicais paralelas, gravando discos independentes. O CD Strauss & Co, lançado em 1994, chegou aos EUA com o título "Da Holanda, com Amor", e na França, Espanha e Brasil como "Valsas". Os vários nomes não atrapalharam em nada a trajetória do álbum que transformou o artista em um fenômeno de crítica e vendas, com repercussão em seus trabalhos seguintes, como "The Vienna I Love", "André Rieu In Concert" e "The Christmas I Love", "Love Around the World", entre muitos outros.
Ele fala com fluência neerlandês, inglês, alemão, francês, italiano e castelhano, atualmente está a frequentar aulas de português (porém acha difícil as vogais anasaladas da língua portuguesa).
Em 2009 foi lançado no Brasil o CD DVD André Rieu Live in Austrália, com os melhores momentos do espetáculo.
Os espetáculos de André são exibidos no Brasil através da Rede Vida de televisão.  André fará 22 apresentações no Brasil a partir do dia 29/05/12, sendo a primeira em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera.
Parte 2: Clique AQUI e AQUI para assistir ao espetáculo: Andre Rieu - Life Is Beautiful 
Faça um passeio virtual pelos pontos turísticos em Viena, AQUI, AQUI (3D)AQUI
Conhecida por suas valsas e doces, Viena era o centro do império Habsburgo e a monarquia austro-húngara. Após a I Guerra Mundial, tornou-se a capital da Áustria e, desde 1938 até 1945, serviu como a capital da província do Reich alemão. Viena foi o lar de muitos judeus influentes entre eles: Sigmund Freud, Theodor Hertzl, Gustav Mahler entre outros.  Saiba mais >>>
Você poderá gostar também de: Bond with Andre Rieu - Victory

Você poderá gostar também de: