Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sexta-feira, 6 de junho de 2014

8º Prêmio Professores do Brasil: Inscrições abertas.

Clique na foto para ampliar

O Prêmio Professores do Brasil é uma iniciativa do Ministério da Educação, através da Secretaria de Educação Básica, juntamente com as instituições parceiras. Instituído em 2005, tem como objetivo reconhecer, premiar e divulgar o mérito de professores das redes públicas de ensino, pela contribuição dada para a melhoria da qualidade da educação básica. Para tanto, são avaliadas as experiências pedagógicas bem sucedidas e inovadoras.          LEIA MAIS>>>

As inscrições para o Prêmio Professores do Brasil deverão ser realizadas via Internet no período de 02 de junho a 15 de setembro de 2014. Para se inscrever, o professor deve responder a uma série de questões, sobre seu trabalho inovador: como se organizou, como foi a participação dos alunos, quais foram as etapas do trabalho, como foi feita a avaliação etc. Inscrições entre 2 de junho e 15 de setembro.
Clique aqui e faça sua inscrição.
O Inscrições até 15/09/2014
40 trabalhos premiados em todo Brasil.
Prêmio no valor de 6 mil reais.

Prêmio extra no valor de 5 mil reais e muito mais.

Você poderá gostar também de: