Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Professor VIRTUAL Contraponto da notícia: Inscrições no ProUni começam neste sábado

Professor VIRTUAL Contraponto da notícia: Inscrições no ProUni começam neste sábado: As inscrições no Programa Universidade para Todos (ProUni) começam amanhã (14) e vão até o dia 19 de janeiro na página http://siteproun...

Inscrições para Cursos de graduação UFOP/UAB 2012

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO – UFOP
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO – PROGRAD
COORDENADORIA DE PROCESSOS SELETIVOS – CPS
CAMPUS UNIVERSITÁRIO – MORRO DO CRUZEIRO
35400-000 – OURO PRETO – MINAS GERAIS – BRASIL

EDITAL COPEPS Nº 7/2011

Dispõe sobre o Processo Isolado de Seleção da Universidade Federal de Ouro Preto, para os cursos de graduação na modalidade a Distância, para ingresso no 1º semestre letivo de 2012. (Retificados os itens 2.1 e 4.10 a 4.13 pelo Edital COPEPS nº 8/2011)

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP, no uso de suas atribuições, considerando o disposto na Provisão CEPE nº 053, de 23 de dezembro de 2011, o estabelecido no Estatuto e no Regimento Geral desta Instituição, torna públicas, para conhecimento dos interessados, as normas do Processo Isolado de Seleção para os cursos de graduação em Administração Pública – Bacharelado, Geografia - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, oferecidos pela UFOP.

1. DO OBJETIVO
O Processo Isolado de Seleção da Universidade Federal de Ouro Preto tem como objetivo selecionar candidatos aos cursos de graduação em Administração Pública – Bacharelado, Geografia - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, para matrícula no primeiro semestre letivo de 2012, de acordo com o número de vagas fixado neste Edital.

2. DOS CURSOS E DAS VAGAS
2.1 Serão oferecidas 2500 vagas para os cursos listados abaixo, assim distribuídas por pólo, nos Estados da Bahia, de Minas Gerais e de São Paulo. LEIA O EDITAL COMPLETO AQUI

CONHEÇA O BLOG! MÚSICAS, FILMES, DOCUMENTÁRIOS, LIVROS E MUITO MAIS. CLIQUE AQUI>>>

Você poderá gostar também de: