Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

3º Encontro presencial: Curso de formação específicaPEB II - 2011

ESCOLA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO DOS PROFESSORES SEE- São Paulo

3ª. Etapa do Concurso de Provimento de Cargos de Professor de Educação Básica II - Convocação dos Candidatos para o 3º. Encontro Presencial do Curso de Formação Específica.
Clique aqui para acessar o Diário Oficial de 11/11/11

O terceiro encontro presencial do Curso de Formação Específica, terceira etapa do concurso para provimento de cargos de Professor de Educação Básica II da Secretaria de Estado da Educação, ocorrerá nos dias 24 e 25 de novembro de 2011. O encontro terá a duração de 4 (quatro) horas e será realizado nos locais e períodos descritos no link abaixo. Para os candidatos com deficiência auditiva e visual, o terceiro encontro presencial terá duração prevista de 4 horas (P1), em função de necessidades específicas para a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A convocação foi realizada para 8 horas (P1 e P2) para os casos em que houver necessidade de um suporte maior no aprendizado de utilização do AVA.
Os candidatos devem verificar os locais e períodos para os quais estão convocados e comparecer nesses locais, com no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário do encontro, munidos de documento de identificação com foto.
Não será considerada a presença de candidatos que se apresentarem para o encontro presencial em local ou período distinto do que consta desta publicação.
ACESSE AQUI o Diário Oficial de 11/11/2011 (pág. 76 em diante) para verificar o local, data e período de convocação.
Veja também gabaritos e provas do processo seletivo OFA, AQUI>>
Conheça todo o conteúdo do Blog, AQUI>>

Você poderá gostar também de: