Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

domingo, 30 de junho de 2013

Combate a alienação: a gente vê por aqui - Manifestação contra Rede Globo de TV no Twitter

Progressão continuada: um conceito mal entendido


Crie apresentações como esta!  CLIQUE AQUI e faça sua conta grátis no Prezi.

A revolução dos bichos FILME COMPLETO

Sinopse e detalhes  
Os animais moradores da Granja do Solar, cansados dos maus tratos rotineiros, se rebelam contra o dono do local, o beberrão Sr. Jones. Após o expulsarem, os bichos se organizam e instauram novas regras, formando uma comunidade democrática, livre do domínio dos humanos. Os inteligentes porcos, no entanto, logo tratam de impor suas ideias e um novo reinado do terror ganha forma.

George Orwell foi um libertário. "A Revolução dos Bichos", em suas metáforas, revela uma aversão a toda espécie de autoritarismo, seja ele familiar, comunitário, estatal, capitalista ou comunista. A obra é de uma genial atualidade. Apesar de tudo o que alguns poucos homens já fizeram e lutaram, ainda estamos e vivemos sob os que insistem em dominar aquém da ética e além da lei. Sejamos diligentes, a luta continua. Um dia conseguiremos distinguir a diferença entre porcos e homens.

Nélson Jahr Garcia no prefácio do livro
Assista ao filme completo abaixo e acesse o livro AQUI>>  

Futura campeã olímpica de natação

Por enquanto, fiquem com as imagens. Logo mais eu volto por aqui.

Você poderá gostar também de: