Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hotel Ruanda: Filme Completo Dublado

Sinopse e detalhes

Em 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em apenas cem dias. Sem apoio dos demais países, os ruandenses tiveram que buscar saídas em seu próprio cotidiano para sobreviver. Uma delas foi oferecida por Paul Rusesabagina (Don Cheadle), que era gerente do hotel Milles Collines, localizado na capital do país. Contando apenas com sua coragem, Paul abrigou no hotel mais de 1200 pessoas durante o conflito. 

Ruanda 15 anos depois - do genocídio à adolescência democrática: Site do Centro de estudos Africanos da Universidade do Porto. Acesse AQUI

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2013


Acesse o calendário completo AQUI
 Secr. da Educação-SP - Processo Seletivo Simplificado - Docentes: RESULTADOS AQUI

AQUI: Lista dos aprovados na prova de aptidão do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE PROFESSOR EDUCAÇÃO BÁSICA II 2012/2013

PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2013
De acordo com Portaria CGRH, de 23/11/2012:
ALUNOS DE ÚLTIMO ANO INSCRITOS NO PROCESSO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2013: de 02 a 08/01/13 poderão comparecer na Diretoria de Ensino de Itapevi a fim de apresentar documentos comprobatórios de conclusão de curso/Diploma e/ou Certificado de conclusão (originais e cópia)
, exceto alunos dos cursos de Educação Física e de Pedagogia, que somente poderão comprovar a conclusão do curso mediante Diploma.

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado, na quarta-feira (9), a terceira lista de resultados da perícia médica dos professores que irão ingressar na rede estadual em 2013. Cerca de 10 mil docentes participaram de formação específica e começarão a lecionar nas salas de aula da rede neste ano.
Os candidatos devem ficar atentos às publicações ocorridas no Diário Oficial do Estado, pois poderão ser publicadas retificações importantes nas decisões finais. A consulta é de responsabilidade dos candidatos.
- Consulte aqui a terceira lista, publicada no DOE de 9/1
- Consulte aqui a segunda lista, publicada no DOE de 5/1
- Consulte aqui a primeira lista, publicada no DOE de 4/1
Os candidatos considerados aptos têm 30 dias, contando sequencialmente a data da publicação da nomeação no Diário Oficial, em 29 de dezembro de 2012, para tomar posse na unidade de ensino de sua escolha. Veja os procedimentos que você deve realizar para efetuar sua posse clicando aqui.
SISTEMA GDAE 


Você poderá gostar também de:

Qualquer Gato Vira-Lata FILME COMPLETO AQUI

Meu nome é Rádio AQUI
Sócrates - O filme AQUI
Em nome de Deus AQUI
O conde de monte Cristo AQUI
E muito mais: Página inicial do Blog

Você poderá gostar também de: