Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Confira a situação do aprendizado em seu município: Planilha com as informações sobre a Meta 3 do Todos Pela Educação

Da Redação do Todos Pela Educação

O Todos Pela Educação divulgou nesta terça-feira (7) a situação do aprendizado dos estudantes por município. Os dados são referentes à Meta 3 do movimento, que estabeleceu que 70% ou mais do corpo discente deve ter aprendizado adequado à série até 2022, e definiu metas intermediárias para alcançar esse objetivo.
 (explore as pastas na parte de baixo da planilha excel: apresentação; 5º EF Matemática; 5º EF Português; 9º EF Matemática; 9º EF Português)Baixe aqui a íntegra do De Olho nas Metas 2011


No 5º ano do Ensino Fundamental, 21,7% dos municípios não atingiram as metas para matemática, e 52,0% ficaram aquém em língua portuguesa. Já no 9º ano do Fundamental, 56,1% dos municípios não alcançaram as metas em matemática, e 16,0% não as atingiram em língua portuguesa. Para verificar a situação de sua cidade, basta baixar a planilha e procurar pelo nome dela.

Você poderá gostar também de: