Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos no processo inicial de atribuição de classes e aulas de 2015

  Os inscritos no processo de atribuição de aulas para o ano letivo de 2015 já podem conferir o cronograma para a divulgação da classificação dos docentes. A portaria que define o calendário foi publicada nessa sexta-feira (14), no Diário Oficial do Estado.
Os docentes titulares de cargo e os estáveis – aqueles que integram as categorias P, N e F – poderão conferir a primeira classificação a partir das 12h do dia 19 de novembro, no sistema GDAE. Esses profissionais terão até às 23h do dia 26 do mesmo mês para apresentar recursos, que serão julgados até o dia 28. As informações para a realização da interposição de recursos podem ser conferidas na portaria.
A classificação final será publicada no dia 13 de janeiro. Na mesma data, será divulgado o resultado para os docentes efetivos que solicitaram mudança de unidade por meio do artigo 22.
A divulgação da classificação inicial e final será a mesma para os educadores temporários. O prazo para a interposição de recursos, para esses profissionais, se encerra às 23h do dia 25 de novembro.
Já os candidatos à contratação que forem remanescentes do concurso público para professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio, realizado em 2013, poderão verificar sua classificação a partir das 12h do dia 26 de janeiro de 2015.

Você poderá gostar também de: