Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Educação anuncia concurso para 400 cargos com salário inicial de R$ 2,1 mil

Vagas são para atuar como analista de tecnologia na área de obras ou de tecnologia de informação
 
Estarão abertas as inscrições, a partir do dia 10 de fevereiro, para profissionais interessados em atuar como analista de tecnologia nas 91 diretorias regionais de ensino e nos órgãos centrais da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O edital do concurso foi publicado na página 142 do caderno Executivo I do Diário Oficial deste sábado (1).

- Consulte o edital publicado no Diário Oficial 
Ao todo são 400 postos, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de tecnologia de informação. As inscrições vão até o dia 10 de março e poderão ser efetuadas aqui no Portal da Educação, a partir do dia 10 de fevereiro. 
Funções
São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais e o profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil.
 
A prova acontece no dia 13 de abril e será composta por 80 questões de múltipla escolha, 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa.

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de: