Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Naturaleza Muerta - Sarah Brightman: A história de Ana e Miguel


Letra e tradução completa AQUI
Dicen en la aldea que esa roca blanca es Ana.
Cubierta de sal y de coral espera en la playa.
No esperes mas niña de piedra,
Miguel no va a volver
El mar le tiene preso
Por no querer cederle a una mujer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde Professor Adalberto, tudo bom? Me ajuda com uma duvida, estou no ultimo ano de Matematica e dei aula ano passado quando saiu inscrição em setembro para eventuais que nao tinham feito prova em 2010... Infelizmente perdi meu tio, sogra e avó em menos de 1 mes, sendo o mes outubro quando era a prova de 2011... Tentei usar recurso, mas foi negado pq nao tem amparo legal, se faltei porque estava no enterro do meu tio ninguem quer saber. Minha duvida, não poderei dar aulas eventuais esse ano? Pq esperar ate setembro/outubro para meu ganha pão é complicado ;(, obrigado pela atenção e por favor se possivel me responda no prof.piero@hotmail.com abração :)

Você poderá gostar também de: