Bacharel em Sistemas de Informação
O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação visa à formação de recursos humanos capazes de implementar o uso eficiente das tecnologias de computação, comunicação e informação nas organizações. Esse curso reúne conhecimentos da computação e da administração organizados a partir de um enfoque prático. Os alunos realizam estágios e/ou um trabalho(s) de diplomação que contribuam para a melhoria da automação, do desempenho, da eficiência e da racionalização dos serviços administrativos das organizações. Para saber mais, clique aqui.
O curso de Bacharelado em Sistemas de Informação visa à formação de recursos humanos capazes de implementar o uso eficiente das tecnologias de computação, comunicação e informação nas organizações. Esse curso reúne conhecimentos da computação e da administração organizados a partir de um enfoque prático. Os alunos realizam estágios e/ou um trabalho(s) de diplomação que contribuam para a melhoria da automação, do desempenho, da eficiência e da racionalização dos serviços administrativos das organizações. Para saber mais, clique aqui.
Bacharel em Administração
O Curso tem como um dos objetivos, contribuir para o desenvolvimento social e econômico do Brasil. Somos uma sociedade conhecida, em razão do modelo de colonização aqui implantado, como uma sociedade de exclusão social. Nossa Administração Pública, por sua forma de operar, tem sido um dos entraves ao pleno desenvolvimento. As instituições públicas apenas precariamente conseguem fazer chegar suas políticas públicas à maioria dos habitantes do vasto território brasileiro, daí que o crime organizado, o narcotráfico, de forma crescente, vem assumindo o papel que deveria ser do Estado. Para saber mais, clique aqui.
Licenciatura em Pedagogia
O objetivo do curso é o de formar o(a) pedagogo(a) para atuar na docência das séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil. A sua atuação deverá estar centrada nos processos de ensino e de aprendizagem relacionados à educação escolar, o que não impede que esse profissional esteja apto a atuar também em outros contextos educativos, particularmente ao considerar-se que a prática pedagógica é o componente curricular central que permeia todo o processo formativo. Para saber mais, clique aqui.
Um comentário:
oi pai
Postar um comentário