Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Concurso PEB II SP - Ato de Nomeação 2012

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO


Decretos de 4-1-2012

Nomeando:

nos termos do art. 20, II, da LC 180-78 e art. 11, II da LC 444-85, os abaixo indicados, habilitados em concurso público, para exercerem, em caráter de estágio probatório, o cargo e disciplina, a seguir mencionados, do Quadro do Magistério da Secretaria de Estado da Educação, na Faixa e Nível da EV a que se refere as LC 836-97 e LC 1097-2009 e LC 1.143-2011, ficando classificados nas unidades abaixo relacionadas, respeitada a opção da Jornada de Trabalho Docente dos próprios interessados:
Professor Educação Básica II - SQC-II-QM - Faixa 1 / Nível I - Estrutura II - EV.CD.

VEJA LISTA DE NOMEADOS AQUI
D.O - SP de 05/01/2011 caderno II pag. 3 em diante.

VEJA TAMBÉM: Cronograma de atribuição de aulas 2012 - SEE-SP
TODO O CONTEÚDO DO BLOG, AQUI: FILMES, DOCUMENTÁRIOS, LIVROS E MUITO MAIS!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá...Me chamo Patrícia e estou ingressando no Estado agora. Só consegui achar meu nome no Diário Oficial por meu desse site e gostaria de agradecer a criação do mesmo. Abraços e bom 2012. :)

Anônimo disse...

Olá, professor.
Fui nomeada. Agora tenho uma dúvida: qual é o proximo passo? tenho que tomar posse ou ir em algum lugar entregar documentos? ou basta ir na escola no dia 23 no dia da atribuição? obrigada! priscyla. priscylap@hotmail.com

Anônimo disse...

ola professor.
me chamo priscyla. fui nomeada neste concurso. mas agora qual é o proximo passo? basta ir na atribuição na escola no dia 23 ou tenho que tomar posse ou entregar algum documento? obrigada. priscylap@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Priscyla, também estou aguardando para tomar posse, a informação que eu recebi é que você deve ligar na escola onde você escolheu a vaga e verifique se a escola já está com seu laudo da pericia medica e se você já pode tomar posse.
Um abraço e boa sorte!
shirleisolange@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá passei neste último concurso e gostaria de saber se ele irá chamar todos que passaram, mesmo aqueles que ficaram bem longe nas listas. abraços

Anônimo disse...

Olá, tb gostaria de saber se vão chamar todos os que passaram no ultimo concurso mesmo estando com classificação baixa. O secretário da educação já está falando de novo concurso para o segundo semestre. E aí? Como ficamos? Vc sabe me dizer? Obrigada.

Você poderá gostar também de: