Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

sábado, 8 de outubro de 2011

Meu nome é Rádio: FILME Dublado/Completo

Ao assistir o filme com certeza vocês verão que não faltam bons motivos para ter enfrentado suas resistências iniciais. Essencialmente posso lhes adiantar que o que mais valoriza a história desse improvável herói do título são as lições de solidariedade e amizade que fornecem os subsídios para a trama. Tudo ocorrendo dentro da esfera de uma escola; acontecimentos mais especificamente relacionados ao esporte e as equipes que defendem as cores de uma high school (escola de ensino médio) da Carolina do Sul. Leia mais>>

Assista o filme dublado completo, abaixo.
Título original: (Radio)
Lançamento: 2003 (EUA)
Direção: Michael Tollin
Atores: Cuba Gooding Jr., Ed Harris, Alfre Woodard, S. Epatha Merkerson.
Duração: 109 min Gênero: Drama


________________
Sinopse

Anderson, Carolina do Sul, 1976, na escola secundária T. L. Hanna. Harold Jones (Ed Harris) é o treinador local de futebol americano, que fica tão envolvido em preparar o time que raramente passa algum tempo com sua filha, Mary Helen (Sarah Drew), ou sua esposa, Linda (Debra Winger). Jones conhece um jovem "lento", James Robert Kennedy (Cuba Gooding Jr.), mas Jones nem ninguém sabia o nome dele, pois ele não falava e só perambulava em volta do campo de treinamento. Jones se preocupa com o jovem quando alguns dos jogadores da equipe fazem uma "brincadeira" de péssimo gosto, que deixou James apavorado. Tentando compensar o que tinham feito com o jovem, Jones o coloca sob sua proteção, além de lhe dar uma ocupação. Como ainda não sabia o nome dele e pelo fato dele gostar de rádios, passou a se chamá-lo de Radio. Mas ninguém sabia que, pelo menos em parte, a razão da preocupação de Jones é que tentava não repetir uma omissão que cometera, quando era um garoto.

Nenhum comentário:

Você poderá gostar também de: