Seja Bem Vindo!

INFORMAÇÕES, CONTEÚDOS PARA SUAS AULAS, CURIOSIDADES E MUITO MAIS!!

Este ambiente virtual pretende orientar leituras e suscitar reflexões e debates. Seja bem vindo! Inscreva-se, participe, envie seus comentários. Dê sua opinião!
________________

terça-feira, 12 de julho de 2011

Transmissões Safari Virtual WildEarth - AO VIVO 3 vezes ao dia!!

     
      Safari gravado em 12/07/2011
Transmissões ao vivo, 3 vezes ao dia, de safaris no Sabi Sands Game Reserve, que é parte do Grande Kruger National Park, na África do Sul. Todos os dias há um safari nos horários (da África)  06h00  às 09h00 (1h00 às 4h00 no Br) e um das 15h30 às 18h30 (10h30 as 13h30 no Br). O safari é apresentado por Expert que dirige ao redor da reserva à procura de animais grandes e pequenos. Uma pessoa senta-se da câmera na parte traseira do veículo safari e sua câmera é de seus olhos. Isso dá uma sensação fantástica de realmente estar na parte de trás do veículo quando ele bate com a esplêndida Africano arbusto. Se você quiser fazer uma pergunta ao guia, em tempo real, você pode enviar a questão por meio de questions@wildearthsafari.tv e o diretor pode enviar sua pergunta através do apresentador (a).
O Sands Sabi é um dos melhores locais na África do Sul para a visualização da savana. Muitas vezes, é possível ver os cinco grandes em uma unidade. Que é leão, leopardo, búfalo rinoceronte e elefante. Existem inúmeras belas aves e toda uma série de outros pequenos animais. Para ver AO VIVO, observe as instruções abaixo e clique AQUI >> 

Para acessar e assistir AO VIVO,  clique no Play como indicado na foto ao lado. Ao iniciar a transmissão, clique em MULTIVIEW, na mesma barra, e na opção: WildEarth safari is a LIVE expert. Considere 5 horas de diferença entre os horários do Brasil/África. Abaixo, fotos dos guias: Tara e Marc.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACABEI DE VER DOIS ESPÉCIES DE MACACOS ALBINOS. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, MARAVILHOSO.

Você poderá gostar também de: